terça-feira, 4 de maio de 2010

Pré-post

Saudações puladores! ;D Desculpem a demora pra postar, andava meio ocupada. Numa das ocupações, sábado passado, (no dia do trabalho ahn?) eu resolvi trabalhar e arrumar todo meu quarto. Nessa arrumação, em meio a toneladas de papéis, um pequeno caderninho me chamou atenção. Lá estava escrito uma história que eu criei a pelo menos três anos atrás, relíquia ok?  O próximo post será esta minha criatividade 2007.  Então, agora, uma antecipação da história só pra aguçar a curiosidade de vocês! É porque eu não tive tempo de digitar tudo e não resisti a tentação de postar adoro deixar as pessoas curiosas.

Obs: Os contos no Pulo de Pipoca serão desta cor.

O sapato



Nunca pensei que um sapato fosse me causar tantos problemas. O fim de semana passado foi ansiosamente esperado por todos da minha turma. Era a divina, magnífica festa de quinze anos da Lú. Expectativas a mil! Claro, era impossível impedir aquelas baboseiras de valsa, cerimonial, jantar (comida chique que nem enche) , bla bla.. Mas a boate depois, com certeza ia bombar! Isso sem falar que o meu ficante/namorado (?) ia estar lá e eu precisava estar lindíssima.

Achar o vestido perfeito foi uma verdadeira maratona. No fim, comprei mesmo o pretinho básico, o sapato é que ia destacar e tinha que ser aquele peep toe rosa choque da minha prima.

No dia da festa logo de manhã bem cedinho fui ao salão fazer as unhas, escovar o cabelo, depilar, enfim, tudo que tinha direito. Cheguei em casa, almocei e fui dormir a tarde inteira para descansar minha beleza. Acordei as seis da tarde, lanchei, assisti televisão e lá estava Gisele Büdchen arrasando com um sapato colorido. Ahhn? SAPATO? Eu tinha esquecido de buscar na casa da minha prima! Eu, a apenas duas horas para a festa, sozinha em casa, sem dinheiro para taxi e sem o sapato! Maravilha.

O conto inteiro no próximo post ok?
beiijos!


Nenhum comentário: