terça-feira, 25 de maio de 2010

Como um búfalo raivoso


É incrível como os momentos de raiva dominam agente. É como se cada célula do corpo entrasse em ebulição. Os sentidos ficam mais aguçados, os pensamentos são reprimidos por algum tipo de instinto fora do comum e simplesmente não existe consciência ou razão.

No auge da braveza, as loucuras são facilmente cometidas. Quebrar a cara daquela prima nojenta é coisa de segundos. Esganar, gritar, puxar o cabelo daquela oferecida  que deu em cima do seu maridinho santíssimo não é uma facilidade, é uma necessidade, questão de honra!

Porque somos tão volúveis, tão influenciados pelas emoções? Porque fazemos besteiras na hora do sangue quente e nos arrependemos depois?

É por isso que eu queria um pouco de frieza. Assistir a vida como um teatro em que eu sou a diretora. Sem surpresas, sem erros. Tudo planejado e calculado. Assim as frustrações dariam logo início a novos planos e novos caminhos.

E assim eu não sairia batendo portas feito um búfalo raivoso por aí. E nem teria um búfalo raivoso dentro de mim querendo esganar as pessoas nas horas mais impróprias. RAAWR!

Logo eu, que sempre fui tão calma! Me repugno. AHSUAHSU

Quem souber como dar um fim nesse búfalo filhodeumap*, porfavor, me conte, eu realmente quero saber.

Esse post está sem sentido, eu sei. O momento que eu vivo não é dos mais coerentes, então esperemos que nos próximos posts a paz esteja reinando e eu possa escrever algo mais digno. :P

Beijooos e fiquem longe dos búfalos!

Um comentário:

Melissa Severo disse...

Hum, eu sei como esse momento que vc passou foi difícil, porém eles fazem(?) parte da nossa vidinha!
kkkkkk

amo vc.

Se controla!

http://amodasaidemoda.blogspot.com/