sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pulo de Pipoca?


Olá, olá! Hoje, pessoas, é dia de um post que eu estou devendo faz tempo. Afinal, por que razão o nome Pulo de Pipoca?

Vocês podem ver várias pipoquinhas fofas por aqui, inclusive uma pulando e gritando desesperada ali em cima. o/ Bem, não existe nenhuma mensagem subliminar nelas, elas são simples pipocas que pulam! :P

Um dos motivos que me levaram a incluir pipocas no blog é um dos meus apelidos, Pipoquete. As criaturas que me apelidaram assim acham que eu gosto de andar pulando e pular correndo, seja pela rua, pela sala de aula, enfim, por todos os lugares. Eu não sei de onde essas criaturas tiraram isso, eu sou super quieta, nem um pouco agitada e nem tagarela – não.

Outro motivo é que eu adoro pipoca! Já deu pra perceber não é? Um filminho, pipocas e guaraná, não existe coisa melhor no mundo – a não ser um filminho, pipocas, guaraná e os beijinhos do seu amor. (: - se bem que aquela casquinha da pipoca pode ficar presa no dente HAHA, nada romântico.

Bem, há uma preferência. Por incrível que pareça eu só gosto de pipoca de sal! O coloridinho das pipocas daqui é efeito visual, pra dar uma alegria entende?

Outra razão é que o Pulo de Pipoca não tem bem um tema definido. Eu pulo de um assunto pra outro, assim como as pipocas pulam na panela! É uma coisa natural, as pipocas pulam, as pessoas respiram, as ondas nunca param...

E tem outro detalhe, o nome do blog era pra ser Pipoca na Panela, que não estava disponível. Por isso tive que pensar muito no nome substituto e a minha criatividade foi longe! Pipoca Pulante, Pipocas e Palavras, Pulando igual Pipoca, Pipocas e Sapatos, Pipoca Salgadinha, Pipoca que Pula, Pulo de Pipoca e até Pipoca de Queijo, esse ultimo é horrível. O vencedor acabou sendo Pulo de Pipoca e hoje eu até prefiro ele que o da panela (:

É isso, alguém aí se manifesta? Gostam desse nome? Não? Sim? Alguém aí é pulante como eu? Comentem!

Beijos, lovu vocês. <3


2 comentários:

Naty Araújo disse...

Eu absolutamente adorei esse nome e se fosse minha mãe, ela amaria mais ainda hahahaha.

Beijão.. some não linda.

Lívia disse...

Naty, você é uma fofa (:
pode deixar que eu não vou sumir.

vem sempre aqui ta?
beeijos ;*