quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eterna bagunça


Oi lindjos da minha vida, como vão vocês? Eu vou bem mal! Amanhã tem uma maldita prova de matemática e eu vou tirar nota máxima com certeza - não,

Por isso leitores, a minha cabeça e a minha escrivaninha estão a maior bagunça. Todas as duas estão repletas de fórmulas matemáticas misturadas com livros de serial killer, chocolates e pipocas, claro. :)

E no meio de toda essa bagunça, eu me pergunto: O que é bagunça? -

Uma sucessão de acontecimentos desordenados, sons dissonantes e objetos fora do lugar. Frases deslocadas e sem sentido que se confundem com os sorvetes da esquina, que derreteram congelados nas mãos daquele protozoário ruminante que vive tentando ensinar matemática, mas nunca consegue. :X

Todo mundo tem uma bagunçinha. Seja no meio físico ou no meio psicológico. Em casos extremos, como o meu, a bagunça está nos dois! Nesses casos a bagunça deixa de ser chamada de bagunça e passa a ser chamada de loucura, mas isso não vem ao caso.

Há aqueles que assumem a sua bagunça com a cabeça erguida, há outros que juram que suas bagunças são organizadas! – Eu sou uma delas HIHI.

Quantas vezes as mães já ouviram de seus filhos que o quarto está perfeitamente arrumado, quando na verdade está um verdadeiro caos? Para esses filhotes é muito fácil viver na desordem, pena que as mamães não concordem!

A bagunça, além de ser uma questão comportamental é também uma questão cultural. É difícil compreender como as pessoas conseguem viver em certos lugares como a Índia, por exemplo. Dirigir naquele trânsito caótico, cheio de vacas, ratos, najas, vacas e ratos por todos os lados. E como se na bastasse, derrepente você vira a esquina e da de cara com um elefante! :O É bizarro. Os indianos, porém, acham a coisa mais natural do mundo! Arê baba! (:

Uma outra bagunça cultural está bem pertinho. Adivinhem:
1ª dica: A festa mais famosa do nosso país
2ª dica: Acontece em fevereiro.
Sim, você acertou! Carnaval. Especialmente o carnaval de rua. Eu quero mais é bejá na boca eu quero mais é bejá na boca e ... ela me deu um vale night, ô ô Ô, o rebolation, o rebolation...
Vamos ser felizes em meio a axilas fedidas, suor, cerveja, gente tirando a roupa, gente fazendo xixi, gente caindo, gente pulando e põem gente nisso! Água mineral, águal mineral, você vai ficar Legal! :D
O carnaval é uma bagunça, isso é um fato. Muitos loucos conseguem ser felizes em meio a esta confusão, eu não.

Cada pessoa e cada país tem a sua bagunça particular. Nos limites corretos ela pode trazer até um pouco mais de brilho as nossas vidas. É o que chamamos de bagunça responsável.

Todos nós necessitamos de uma dose de bagunça responsável para agitar um pouco a rotina. Ser metódicamente, milimétricamente, transtorno obsessivo compulsivamente organizado não é saudável. Um bagunçinha sempre faz bem.

Por isso meus caros, quando vocês estiverem totalmente bagunçados com uma prova de matemática, sentem-se ao seu computador e façam um post super bagunçado sobre bagunça. Isso se você ainda tiver coordenação motora PA.ra Teclar ceRto As beClaS do tecLaD.’O.

486786617864452884 x 1489789789789178 de beijos matemáticos para vocês!

Até mais!

4 comentários:

Minds . disse...

Um selinho de presente *-* : http://justgirlsxx.blogspot.com/2010/05/premio-dardos.html

Melissa Severo disse...

Lili, eu também tenho uma bagunça bem organizada!

Beijos


http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Lívia disse...

Obrigada pelo selinho just girls! :) amei!

Lívia disse...

Sim melica, as nossas bagunças são sempre organizadas - menos em dias de prova ahn? :P