sábado, 8 de maio de 2010

A arte de segurar vela


Olá! Alguém aí conhece a arte de segurar vela? Aposto que sim. Todo mundo tem que segurar velinha um dia.

Bom, mas o que isso tem ver com hoje, dia 08/05 de 2010, aqui no Pulo de Pipoca? É que ontem eu segurei a maior vela para uma amiga que aqui chamaremos de Raimundinha.

Foi muito engraçado. Primeiro porque depois de anos o cinema da minha cidade reabriu, sim eu moro em um fim de mundo onde não tinha cinema ¬¬' E foi um desastre, o computador não prestava, a moça não tinha troco na hora de pagar as entradas, a maquina e pipoca tinha pifado, enfim, como eu disse, desastre.

Mas não para por aí. O ser que esperávamos para vocês sabem o quê com Raimundinha, o Cataclovis, demorou uma hora para chegar e nós perdemos uma hora de filme! OK, eles dois nem iam assistir ao filme, mas as seguradoras de vela, eu e a Lívia (é, eu tenho uma amiga chará), queríamos assistir.

Depois de uma hora de espera, Cataclovis chegou, e finalmente entramos na sala, que estava lotada. Os lugares mas escondidos e vagos ficavam na ultima fileira, láá em cima. Eu lindíssima, subindo as escadas quase levei um tombo e tive que ser segurada para não estabacar escada a baixo. Cena maravilhosa.

Continuando, nós Lívias Velísticas, sentamos em uma fileira e o casal na da frente. O problema é que eles estavam se sentindo observados tanto por nós quanto por um bando de pirralhos que não paravam de olhar.

Cataclovis solucionou o problema pedindo para trocar de lugar com agente. Foi o que fizemos. E eu, agora frente a frente com a fileira dos pirralhos, comecei a brigar com eles e chutar a cadeira quando eles viravam com aquela curiosidade infernal infantil.

Mas não para por aí. Depois de um tempo saboreando meu Sprite senti falta de alguma coisa. Eram meus mm’s que eu tinha esqucido na fileira de trás. Sem pensar virei de uma vez e disse – Eii me dá meu chocolate? - Acabei com o maior climão la atrás, burra, burra!

O melhor foi Cataclovis me entregando o saquinho de mm’s, dizendo – Tá vazio! – E caindo na gargalhada.

Depois disso eu não pedi mais chocolates nem virei pra trás. O fillme estava ótimo, pena que eu não entendia bulhufas. De repente, assim do nada, o bonitão matou a Cameron Dias e eu fiquei assim :O E comecei a rir. Acho que não era a parte mais engraçada mas...

E minutos depois o filme acabou! Saímos da sala nos despedimos de Cataclovis e fomos as três tomar Milk-Shake na esquina do shopping, em um lugar chamado 1000’k shakes. Original não? Raimundinha estava pulando de alegria, e sim, valeu a pena segurar toda aquela labareda pra vê-la tão feliz.

Fim! :)

Beijos pessoas.

Nenhum comentário: