quinta-feira, 27 de maio de 2010

Piada, piada!

Olá pipoquentos da minha vida :p Como vão? Percebam que eu já voltei ao normal. Nada de búfalos ou coisas do tipo me dominando, sou eu mesma aqui (:

E hoje é dia de Piada. Especificamente, piadas toscas. Aquelas que grudam na nossa cabeça e não saem nunca. Diz, quem não sabe porque a galinha atravessou a rua? Ahhm.. Ta difícil? Será por que... Ela queria chagar do outro lado? Dãã

É incrível como agente nunca lembra das piadas boas, parece que elas simplesmente somem da nossa memória, assim, Plim! Já as toscas... vejamos quantas eu consigo lembrar.

Porque o médico estava vestido de verde? Porque era hora de PLANTÃO.

Você conhece a piada do não e nem eu? Não? NEM EU!

O que é que a banana suicida falou? MACACOS ME MORDAM!

O que o leite de caixinha disse para o leite de saquinho? Vem pra caixa você também, VÊM!

Uma galinha fazendo café, disse para a outra: PÓ PÔ PÓ? A outra disse: PÓ PÔ!

Ta booom, já chega :P Viu? Quanto mais tosca mais fácil de lembrar. Agora vamos ao teste:

Desça
-
-
-
Isso...
-
-
-
Aí!
-
-
-
Não vale voltar a página pra cima viu?
-
-
-
Nem tente!
-
-
-
Você pode se arrepender, ahn?
-
-
-
Preciso de mais espaço.
-
-
-
Mais um pouco.
-
-
-
Ta quase...
-
-
-

PARE!

Vamos ver, sobre o quê as piadas acima falaram? Escolha a alternativa que não contém nem um erro.

a) Fala sério, nem li essa coisa tosca, dã
b) Ahn?
c) Ah.. Princesas, mundos encantados, magia, barbie fairytopia e pôneis cor de rosa... Lá lá lá
d) Tenho certeza que foi sobre médicos, bananas, caixinhas de leite e galinhas.

Claro que acertaram não é? Letra D. Minha tese foi comprovada :P Piadas toscas são fáceis de memorizar!

Ok, deixemos esse teste FAIL de lado. Vamos para a ciência. Esta tese foi comprovada ciêtificamente! Viu que é coisa séria? O neurocientista americano Robert Provine, da Universidade de Maryland aponta que piadas fracas seguem linhas de raciocínio com as quais o cérebro já está acostumado, por isso elas são mais fáceis de lembrar! HAHA Eu estava certa o tempo tooodo! :P

Viva as piadas toscas!

Para quem quizer saber mais, aqui está o link: http://mundoestranho.abril.com.br/cotidiano/mais-facil-lembrar-piada-ruim-488727.shtml

Beijos pessoas! Até!

3 comentários:

Melissa Severo disse...

kkkk, adorei Lívia!

Beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Naty Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Chorei hhahaha...
Não valeu, não valeu.

Eu ia responder a questão, já tinha até memorizado a auternativa e vc falou.
Ahhhhhh rsrsrsrs.

Mas foi mto engraçado, as toscas tbm são engraçadas de tão toscas que são.

Adorei hahahaha.
Beijos

Lívia disse...

Aah elas são engraçadas mesmo, as piadas mais toscas são as que mais me fazem rir . ASHAUSH