sábado, 12 de março de 2011

Aconteceu comigo

“Cheguei atrasada em um mundo paralelo estranho, me desentendi com ele.”

Esse é o primeiro episódio da série: Lívia e suas desavenças com o Planeta Twitter.

Senta que la vem a história.

Era uma tarde cinzenta e chuvosa. Eu estava pipoqueando pela net, um pouco entediada, admito. Quando de repente vi um comentário no post Even a thousand miles, Fernanda informava que havia achado um link do Pulo de Pipoca no twitter, e que tinha adorado o blog (aliás, valeu fê!).

Uma luz tomou todo o ambiente. Aquela tarde cinzenta não era mais vazia e sem graça. Um personagem havia novamente entrado na minha vida, nem vilão, nem moçinho, mas muito, muito intrigante. Seu nome: Twitter. Seu enigma: Como ele poderia saber do Pulo de Pipoca se a Pipoqueira aqui nunca se deu bem com ele?

Sim, foram águas passadas que marcaram minha vida. Eu já fui @Líviahd, algo como Lívia High Definition. Não me pergunte a razão desse nome, foi a Luiza Mariana que inventou. Enfim, essas águas passadas me afogaram completamente.

Entrei em um site do nipe “ganhe followers, grátis, fácil, sem estresse, uhul!” Realmente, em um mês eu tinha mais de mil seguidores E 92312413434313244 seguidos. Imagine o tipo de tweet que aparecia pra eu ler!

Traumatizei-me completamente.

Deletei o Twitter da minha vida. Por muito tempo fui feliz sem ele. Até o glorioso dia da tarde cinzenta, quando uma luz tomou conta do ambiente. Interpretei o sinal. É hora de enfrentar esse planeta paralelo estranho e intrigante.

Por isso pipocos, sigam @pulodepipoca. O twitter oficial da Lívia C.B. e deste humilde blog. :P Ajudem um ser forasteiro e perdido á se adaptar em uma terra desconhecida – ou quase desconhecida!

Nenhum comentário: