quarta-feira, 7 de julho de 2010

No inspiration

Hoje dispenso as saudações costumeiras e pipoquentas para a parte que realmente faz jus ao título do post, a parte que explico como ando meio que totalmente sem criatividade, minha imaginação me deixou só, fugiu!

Meu ultimo post foi uma tentativa poética frustrada, sobre coisas. Não me pergunte onde que raios, nas profundezas do meu cérebro, consegui desenterrar essa idéia . Coisas?? Peloamordedeuslívia! Sim, por isso apaguei-o no dia seguinte, depois de ter me recuperado de algum cogumelo alucinógeno que comi por engano, e eu nem gosto de cogumelo.

Em seguida, tentei começar um post sobre férias e não saí da primeira frase. Frase essa que, diga-se de passagem, foi copiada da música First Kiss, do 3oh3, “I said: No more teachers and no more books!”. Nada original da minha parte.

E nem historinhas eu consigo mais inventar! Nada, nothing! Minha cabeça tá oca! AAAH , é deseperador.

Então, como a imaginação me abandonou, eu pensei seriamente em abandonar o Pulo de Pipoca, mas não vou fazer isso. Mesmo que eu só tenha doze seguidores, e que o único leitor assíduo seja eu mesma, sniff’ Apesar de tudo, eu amo as minhas pipoquinhas pulantes.

Esse post é mesmo pra encher linguiça até que a criatividade volte para mim, e espero que seja logo, odeio ficar só olhando pra folha em branco do Word, criando raízes na frente do pc.

Ah, só pra mudar um pouco de assunto, adorei essa tirinha, do livro Diário de um Banana ;p



Até logo! (eu espero) Beijos.


Um comentário:

Melissa Brick disse...

Oiiii amiga!TÔ morreeendo de saudade de vc minha pipoca, aiiin de todas as suas manias, seus dedinhos malucos e etc...Ah tô tãaaaaao feliz, tô viajando e qro te contar 1 milhão de coisas!!Vamos nos comunicar por e-mail??

Beijos da "meliquinha"