sábado, 12 de junho de 2010

O dia dos pombinhos, ahn?

Oii :P Não é o que parece. Esse post não é dedicado a eles, seres namorantes - já basta o dia! Falo aqui, hoje, para os solteiros do pedaço.

A grande questão é: O que fazer em um dia, onde todos os pombinhos estão se emaranhando no ninho, ganhando presentinho, beijinho, docinho, chocolatinho e tudo mais que termine com inho? É como se você fosse excluído da sociedade! aah :o

Você pode se trancar no quarto e chorar o dia todo porque seu príncipe ou princesa nunca apareceu, talvez tenha ido embora, te traído ou coisas do tipo. – Se você escolheu essa opção, pode chorar ainda mais porque seu príncipe ou sua princesa nunca vai aparecer, nãão existe a pessoa perfeita, tampa da panela, metade da laranja, nada disso. Os seres humanos são imperfeitos e com certeza você não vai se encontrar aquele extraterrestre do cavalo branco, nem aqui nem na china.

Você também pode criar uma campanha – namorando por um dia – escolha seu par, peça em namoro dia 11, ganhe presentinho dia 12, termine dia 13, e continue feliz para sempre! A única desvantagem é que é uma coisa recíproca, você é presenteado e presenteia. Se ainda tiver um pouquinho de mesada na carteira bem, se não...

Outra alternativa é simplesmente ignorar essa bobagem, que não passa de um jogo de marketing para levantar o comércio, e fazer as pessoas gastarem a mesada sagrada de todo mês com ursinhos, chocolatinhos e tudo mais que tenha sufixo inho. Ignore, compre uma passagem só de ida para o Caribe, e fique por lá apreveitando a paisagem, o sol e água fresca.

Olha só, você também pode se dar um presente! Porque mais difícil que agüentar um namorado no seu pé, é agüentar você mesmo todos os dias da sua vida e ainda se amar e se valorizar! Isso é uma façanha!

Bom, eu não precisei escolher nenhuma alternativa, porque tenho um namorado, e ele é o mais perfeito do mundo. Não reclama, não me liga o tempo todo querendo saber onde eu estou, me apoia, sempre está lá quando eu preciso, é muito fofo, sorri sempre e me ama muito. O único problema é que se ele for na loja comprar um presente pra mim, vão achar que ele está a venda!

Aí está o meu love, Feliz dia dos namorados amor! :P  ahsuashu
 
Beijos pessoas, aproveitem bem o Caribe!
Até mais.

3 comentários:

gabui] disse...

Criativo!

Luiza Mariana. disse...

HAHAHHAAH, AMEEEEEEEEEEI *-* super legal, lili *w*


beijoeees

http://www.depernasproalto.blogspot.com

Melissa Severo disse...

Aunt!Como seu namorado é lindo??
Ele tem amigos parecidos com ele??

Beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/