sexta-feira, 23 de julho de 2010

Para os amigos

Dia 20 de Julho foi dia dos amigos e é pra eles esse post, para os pipoquentos que trazem um brilho especial para cada dia da minha vida.

Muitos dizem que amigos são passageiros, que logo virá a faculdade e novos amigos, que logo virá o trabalho e novos amigos, que sempre novos aparecerão, e os velhos aos poucos ficarão só na lembrança (talvez nem nela).

Acho que todos nós, que estamos a um passo de ultrapassar a fase escolar, temos esse medo. A separação é inevitável, cada um seguirá seu caminho e é muito difícil imaginar que em alguns anos podemos até nos esquecer dos nomes daqueles que hoje são a nossa segunda família.

Apesar do medo, acredito que a amizade é muito mais que convivência, que ela não conhece distância ou tempo. Isso quando é uma amizade de verdade, claro. Daquelas que servem de apoio nos momentos difíceis e felizes.

Assim, muitos e muitos amigos que passam por nossas vidas não ficarão por muito tempo e inevitavelmente serão esquecidos. Outros nos marcarão de tal forma que mesmo depois de muuuuito tempo as lembranças nos alegrarão e o carinho permanecerá. Com alguma sorte algum desses nos acompanhará por toda vida, mantendo contato, mesmo que a distancia.

Espero de verdade que essa sorte bata na minha porta e que eu esteja sempre presente na vida dos meus pipocos. Mas se não for assim, já sou muito grata e muito sortuda por todas as lembranças, todos os micos, todos os sorrisos, por todas as piadas, pelas tardes no clube sem fazer nada, pelos lanches no shopping, pelos “estudos”, pelas zoações, ironias, tiradas, pelos conselhos, consolos, por tudo!

Eu amo vocês e eu vou amar pra sempre. To com muuuuita saudade! Só por isso eu não vejo a hora das aulas começarem.

Beijoss pessoas , :)

Um comentário:

Melissa Severo disse...

Oiiiii Livica!
Ameeiii o post, fiz um sobre vcs tbm, stou com saudadeeeees.

Beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/