domingo, 18 de abril de 2010

Moda

Oi puladores - hoje é dia de moda ok? Pra começar é bom deixar uma coisa bem clara: Eu acho que moda é aquilo que você veste para se sentir bem. Tanto faz o que está la nas passarelas, o importante é o que te faz feliz! E o que me faz pular de algria?  Tan tan tan taaan! Cores, roupas divertidas e looks tipo esse ao lado! Amo roupas de inverno bem descoladas, coloridas, meia calça, chapeus! Aah.. Até suspiro. Pena que eu moro em um verdadeiro forno - onde trinta graus celsius é frio. Com todo esse calor é impossível usar os casacos e cachecóis que eu amo. O jeito é procurar roupas fresquinhas e legais.  Vejamos algumas:     
Olha só. Para o dia-a-dia o vestidinho lilás é supeer fofo, com o cinto e as pulseiras ficou ainda mais! Uma prova de que os acessórios são tudo. Passemos agora para o lindo maravilhoso perfeito do meio. Uhm.. eu adoro meninos vestindo gola pólo, mas essa em especial achei um pouco curta e um pouco carregada com esse desenho, prefiro camisetas lisas, mas nada contra, certo?  Próxima. Gostei muito da camisetinha listrada, ela é bem divertida e os colares de correntinha deram o toque final :)
T-shirt + calça jeans + all star são um coringa, confortavel e básico para usar durante o dia, fazer compras e até ir à escola. A noite, porém, é hora de arrasar no salto alto e se sentir suuuper.
Á direita, adorei esse desenho de caveirinha, e a mochila é linda! Os looks abaixo são exemplos para a noite. O primeiro é mais moderno, a estampa do vestido é bem divertida. O segundo misturou vários estilos, o short de cintura alta é clássico, a t-shirt e o sapato (perfeitoo!) dão um ar mais rocker, e o colete de paetê é super balada.
 
E agora o melhor! Tem coisa mais fofa que a Puket? Ah.. eu amo aquelas meias, calçinhas, biquinis! Da vontade de levar a loja toda! É tudo muito lindo! Lindo!  A imagem é a coleção puket cherry, perfeita!
 Esse foi só um pequeno resumo do que eu gosto, nos próximos posts sobre moda, falarei de temas específicos. Visitem sempre ok? E comentem, o Pulo de Pipoca agradece!

Beijos <3


2 comentários:

Charles Bravowood disse...

UHAUHA, moda, ótimo, não entendo muito, so digo se é bonito ou não, se usaria ou não, rs. Gostei da roupa do rapaz, usaria mesmo.
Beijo,

Charlie B.

Lívia disse...

O próximo post de moda eu faço só pra garotos, ok? Em sua homenagem - hihi
obrigada pela visitaa :)

beijo