segunda-feira, 19 de abril de 2010

E se o MSN falasse?


Lívia diz: Oii pessoas, alguém aí conhece o Windows Life Messenger? Err.. Acho que sim. :)

Mesmos com tantos sites de relacionamento que fazem sucesso, Orkut, Twitter, Facebook, Myspace, Formspring... O MSN nosso de cada dia está sempre lá fazendo parte dos nossos segredos cabeludos :X

Que atire a primeira pipoca quem nunca se declarou, quem nunca levou um fora, quem nunca contou ou ficou sabendo de uma fofoca quentíssima nas janelinhas do Messenger.

Os recados instantâneos mudaram muito o modo de viver das ultimas gerações. Substituíram as horas a fio ao telefone por uma comunicação ainda menos “comprometedora” e até superficial. É muito fácil dizer eu te amo ou pedir desculpas com a segurança da distancia.

Agora imagine se um dia o MSN resolvesse se rebelar contra nós, ahn? E se ele quisesse contar tudo que nós já digitamos através dele? Aquelas vezes que falamos mal do cabelo da Carlota, as vezes que chamamos o de safado.. Que tal se ele contasse pra Maria que você copiou toda aquela conversa e mandou pro Joãozim?

AHÁ! Sabe o que ia acontecer? 3ª Guerra Mundial! Destruição em massa equivalente à bombas nucleares! Elas não são nada perto da revolta do Messenger! Já pensou se ele tiver arquivado tudo o que ja passou por ele em algum lugar dessa nuvem informacional que é a internet?

Por isso eu penso: E daí se as paredes falassem? Elas são inofensivas, só sabem segredos de um cômodo. O MSN, ao contrário, sabe segredos do mundo todo!

Caramba! Acho que vou ter pesadelos com aqueles bichinhos girando e girando e girando...


Amigo, amigo.. Ok, MSN? :O

Até depois – E tomem cuidado com o que dizem no Messenger ta? Nunca se sabe... xp

Bjs’

3 comentários:

Thai Nascimento disse...

"E daí se as paredes falassem? Elas são inofensivas, só sabem segredos de um cômodo. O MSN, ao contrário, sabe segredos do mundo todo! " Adorei isso - kkk

Você tem razão. Acho que vou ter pesadelos também...

:*

Anônimo disse...

oiiiiiiiii como você esta? muito bom seu blogger. espero que esteja interresado em ser meu seguidor. no meu blog ser chama. coisa legal, tem mapa do google, avatar que fala quando digitamos qualquer idioma do texto, tem meticons, game, concurso publico etc... tudo de legal. espero sua visita.

http://bloglegalnovo.blogspot.com

Melissa Severo disse...

Lili amei esse post.

Beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/