quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hello pipocos!

Ando meio atarefada com essa rotina doida de universitária :S Mas resolvi passar aqui rapidinho pra agradecer a Luiza Mariana, eternamente fofa, do depernasproalto. Ela mandou esse selinho liindo pro pulodepipoca, e eu adorei!


Bom, vamos as regras do jogo:

Nome: Lívia

10 coisas sobre mim:

1- Adoro salada de fruta, vitamina de banana, ruffles e sorvete!
2-Sou meio avoadinha.
3- Pago micos frequentemente- ontem eu entrei por engano no banheiro masculino e não foi legal!
4- As vezes sou peguiçosa (só as vezes!)
5- Os melhores verbos do mundo: Dançar, dormir, escrever, ler, desenhar, abraçar, uhhm.. e beijar!
6- Gosto de puxar as orelhas dos outros.
7- Adoro nadar a noite, olhando as estrelinhas no céu.
8- Estou no primeiro período de medicina, junto com a Luiza.
9- E a parte que eu mais gosto na faculdade é a lanchonete. Isso porque lá tem salada de fruta, vitamina de banana, ruffles e sorvete!
10- Sou só uma menina que tenta ser feliz nesse mundo doido.

Indicar 10 blogs que eu sigo:

Revelando sentimentos

Minha vida como ela é

Frescurite Diária

Pulo de gato

As melodias de Lina

Pedrinha

Destrambelhadas

Bonjour Circus

Aquiescendo

E agora, Maria?

Beijinhos pipocos, até mais (:

5 comentários:

manie disse...

own, obrigada pelo carinho e pelo selo çç

beijinhos!

Ana Luísa disse...

Ei Lívia! Eu também adoro seu blog viu? E amei o carinho de ter me recomendado o selinho! Eu já respondi um meme de 10 coisas sobre mim, e provavelmente não teria nada muito diferente pra dizer, portanto, não responderei de novo, mas você pode conferir aqui! http://mvcee.blogspot.com/2010/09/10-coisas.html
Mas amei receber, viu linda?
Beijao!

Andressa disse...

obrigada pelo selinho *--*

Naty Araújo disse...

oooooooown.. selinho pra mim *-*

Vc é um amor mesmo, viu?!

Obrigada, de coração.

Beijão, querida

Lívia disse...

Awnn, lindas! Eu é que agradeço pelo carinho de vocês pelo pulodepipoca :)

beijos!