sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os tipos de homem


Homem “Bendito é o fruto”

Ele vive rodeado de mulheres. Mulheres por todos os cantos, em todos os momentos e em todos os lugares. De alguma forma ele inspira confiança nelas, e na maioria das vezes é um grande amigo. Mas não se engane! Deixe uma brecha e ele tirará uma casquinha meeesmo!

Homem ”Por que?”

Ele não é nenhum ícone de beleza, não é inteligente, não é interessante, mas consegue ficar com todas! É como se ele tivesse um imã que atrai o sexo oposto, inexplicavelmente. A convivência com este homem sempre deixa uma pergunta no ar: Ó céus, por que???

Homem “Tiro livre”

Ele atira para todos os lados. Costuma ser o rei dos apelidos carinhosos, meu benzinho pra cá, minha linda pra lá, meu amor, minha princesa, etc, etc, etc. Tudo isso seria muito romântico SE ele não tratasse qualquer ser vivo que use saias dessa forma.

Homem “Garanhão coração de pedra”

Ele é um dos piores. Parece um príncipe antes, parece um sonho durante e é um cafajeste depois. Consegue o que quer, descarta o “resto” e depois vai se gabar no churrasco com os amigos. Detalhe, quanto mais mensagens a moça manda perguntando por que ele sumiu, mais satisfeito ele fica.

Homem “Esperança é a ultima que morre”

Ele não desiste de jeito nenhum. Quanto mais a menina corre dele mais ele corre atrás. É impressionante, mesmo depois de ouvir com todas as letras: “Eu não te quero, some da minha vida!” ele continua persistindo.

Homem “Metido a sabichão”

A sua arma de conquista são os, digamos, dotes intelectuais. Mesmo que ele não saiba nada, ele vai fingir que sabe e garota vai sorrir amarelo fingindo que acredita, ou vai sorrir amarelo por não entender bulhufas do que ele disse.

Homem “Pé de valsa”

Ele é perigoso. Convida pra dançar, vai chegando devagarzinho naquele forró maroto, como quem não quer nada, aí já viu né? Sem maiores explicações.

Homem “Namorofóbico”

Ele tem verdadeiro pavor de assumir um relacionamento sério. Pode até gostar da menina da verdade, pode ficar por meses seguidos com ela, mas se ela falar em namoro... Ele pula fora no mesmo instante.

Homem “Solteirofóbico”

O oposto do “Namorofóbico” diz “eu te amo” depois de um beijo e pede em namoro depois de um beijo e meio. Uma semana depois ele já comprou as alianças, um mês depois ele já se sente um verdadeiro marido.

Homem “Icógnita”

Esse é o mais perigoso, com certeza. Porque dele nunca se sabe o que esperar. Ele tem um pouco de algumas das categorias anteriores, mas não se encaixa totalmente em nunhuma delas. Ele não é previsível, não segue uma linha lógica, é um mistério! Ele pode facilmente deixar um mulher maluca. Muito, muito cuidado com ele.

Moral de história: É impossível classificar o ser humano, ponto. Entretanto, pessoas entediadas nas férias podem fazer uma tentativa brincalhona, apenas para passar o tempo.

Assim sendo, qualquer semelhança é mera coincidência, que fique claro!

Lívia C.B.

2 comentários:

Melissa Severo disse...

Hey, aproveitando que as aulas nao comecaram vim dar um "pulinho" por aqui!kkkk, qdo vi esse post lembrei de mta gente:zeca urubu, o ex-bocasexy e por ai vai...
kkkk, Beijos!

Lívia disse...

kkk , exatamente