terça-feira, 10 de maio de 2011

A perseguidora

Olá pipocos,

Faz algum tempo que eu não posto, ando meio sem inspiração. Até porque eu parei de ler livros legais, tudo que eu leio tem a ver com ossos, músculos, sistemas, células e bebês em desenvolvimento.

Não que isso não seja legal, mas veja só, eu não posso chegar aqui dizendo: Olá pipoquinhos da minha vida, sabiam que na verdade o cotovelo de vocês se chama Olecrano?

Fico indignada com essa situação.

...

Então, indo para o verdadeiro assunto do post... Hoje eu estava com a Luiza Mariana na faculdade, esperando a carona para voltar aos nossos lares, quando chega a perseguidora.

Sabe aquele tipo de doidinha que vende bom bons gritando pelos corredores: - Eii! Você! Quer bom bom? Tem de maracujá, cupu, manga, mangaba, piqui, Chu Chu, mandioca e os sabores mais exóticos que você imaginar! Então, essa doidinha existe, conhece a mãe da Luiza e nos persegue fervorosamente.

Epísódio de Hoje:

_ HAHA, achei vocês suas safadinhas! Tem bom bom de coco, cupu, etc, etc. Vão querer de quê? Vão querer de quê? De quê?

_ Não tia... A gente já gastou o dinheiro na cantina.

_ Ah não acredito! Como pode? Não, então vocês tem que ir lá em casa, eu to vendendo livro! Vocês gostam de ler que eu sei! Vocês vão lá, vocês vão lá! Ou vai dizer que vocês não tem dinheiro pra comprar livro?

_ Ta bom tia, a gente vai.

_ Ah, Luiza, quase esqueci! Fala pra sua mãe que eu abri um seeex shoop!

_ Quê? (incrédulas)

_ Seeeeeexy Shooop! Tem uma bolinha que esquenta e sopra, pronto entrega! (aos berros) Fala pra sua mãe ir lá, fala pra ela ir lá! Ela vai adorar!

Luiza olha pra mim, eu olho pra Luiza, olhamos as duas para a figura doidinha se afastando de nós, e caímos na gargalhada.

Pergunta que não quer calar: O que é uma bolinha que esquenta e sopra??

Acho que prefiro nem descobrir!

Beijos pipocos,
Até :*

Um comentário:

Dave disse...

Não acredito! Eu (infelizmente) também conheço essa criatura O.O
E assustador...
Chega dando tapas e gritando, te chamando de bicha, etc
Você é praticamente obrigada a comprar o bendito (ou não) bombom!
Detalhe que o bombom que deveria ser de cupu é de "cupum" O.O quero distância desse bombom HAHA