sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Bate o sino

Pequenino, larará.. Feliz natal!


Depois da ultra hiper empolgação do ultimo post, é hora de luzes piscantes, chester perdigão, leitoa assada, Papai Noel e muuuita alegria no aniversário de Jesus :)

Há algum tempo atrás, quando eu era uma pequerrucha, o natal era pura magia. Eu esperava ansiosa pela chegada do bom velhinho e sempre na manhã do dia 25 encontrava o presente no pé da minha cama.

Às vezes eu perguntava: - Mamãe, Papai Noel existe? Ela respondia: - Filhinha, Papai Noel existe pra quem acredita nele! E assim por muuito tempo eu acreditei e vivi na emoção da fantasia.

Tenho saudades dos natais de mil novecentos noventa e mais alguma coisa, quando Jesus e Papai Noel formavam uma dupla perfeita, e faziam do Natal a festa mais esperada e mais comemorada de todo ano.

Como eu gostaria que as crianças de hoje pudessem usar mais a imaginação! Que elas pudessem acreditar no impossível, que elas pudessem sonhar como eu sonhava! Como eu gostaria que o espírito do Natal, de solidariedade e esperança, invadisse todas as casas, de todo o planeta!

Porque o mundo é muito melhor quando acreditamos que ele pode melhorar.

Que neste natal, nós possamos enxergar muito além dos presentes. Que nós possamos encher nossas vidas de esperança, alegria, e de muuuuita fantasia!

Beijos,

Até mais :)

Nenhum comentário: