segunda-feira, 5 de março de 2012

palavras bonitas,


                                      para alguém que nunca soube o que ela realmente sentia.

Quando sentir medo, não se preocupe, estarei ao seu lado para te proteger e segurar sua mão.

Quando se decepcionar, não deixarei você ficar triste, nem por um momento, nem por um segundo se quer. Porque sei exatamente o que dizer para te fazer sorrir.

Quando quiser desistir, te mostrarei o quanto é forte. Você pode até não acreditar em si mesmo, mas eu acredito. Nunca te deixarei cair.

Quando se sentir sozinho, te abraçarei infinitamente, e você terá a certeza de que nunca haverá solidão na sua vida enquanto eu existir.

Quando quiser ficar sozinho, irei embora. Todos precisam de um tempo e de espaço, sei disso. Mas não espere que eu fique longe por muito tempo, porque não ficarei!

Quando tiver dúvidas, não te direi o que fazer. Mas apoiarei tudo o que decidir. Porque confio em você.

Vou dizer que te amo. Muitas e muitas vezes. Não é insegurança, é só que do contrário meu coração explodiria!

Vou sentir ciúmes. Mas se for ciúme bobo pode ter certeza que vou guardá-lo escondidinho só pra mim.

Vou te escrever cartas. Muitas cartas. Adoro escrever cartas, principalmente se elas forem para você.

Algumas vezes vou chorar. Até sem motivo algum. Você não precisa dizer nada, apenas me abrace bem forte e entenderei que não há motivos para chorar.

Todos os dias e todas as noites sonharei com você, pensarei em você, lembrarei de você.

Sempre, sempre, sempre, meu coração acelerará quando você se aproximar. Porque te amo! Não consigo evitar, não consigo esconder, não consigo fugir!

Me promete só uma coisa, ta?

Que você um dia vai deixar eu te dizer tudo isso, que um dia você vai perceber que sente o mesmo por mim. Não importa quanto tempo demore, me promete só que um dia esse dia vai chegar.

Lívia C.B.
Texto antigo, antigo.. da minha época romântica :)

Nenhum comentário: