terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tenho medo

http://www.flickr.com/photos/enyouart
Tenho medo de não tomar as decisões corretas e de não conseguir ser quem eu quero ser um dia. Tenho medo de que uma frase minha seja interpretada da forma errada. Tenho medo de sofrer, e consequentemente, tenho medo de amar.

Tenho medo de confundir meus sentimentos, medo de dizer o que eu sinto, medo de não dizer o que eu sinto e medo de nunca dizer o que eu sinto. Tenho medo do que pode acontecer, tenho medo do que pode não acontecer.

Tenho medo de ser inconveniente e medo de parecer ser o que eu não sou. Medo de ser ingênua e medo de falar pra muita gente. Tenho medo de mim mesma, e das coisas que eu ainda vou descobrir sobre mim. Tenho medo de ser enganada e tenho medo de ser ignorada.

Tenho medo de todos os NÃOS que virão em minha vida, e tenho medo de alguns SIMS também. Tenho medo de, pouco a pouco, parar de fazer as coisas que eu gosto, por falta de tempo, ou por falta de ânimo. Tenho muito medo de esquecer de ser eu, pra viver apenas a vida dessa estudante desesperada que só pensa em artérias, fígados, baços e tudo que existe na barriga da gente.

Tenho medo de ter errado sem perceber, e de ter afastado sem querer pessoas que eu amo. Tenho medo de me perder nesse caminho que resolvi seguir.

Mas principalmente, tenho medo de não conseguir mais escrever para o Pulo de Pipoca, medo de perder a minha imaginação, medo de ver esse meu cantinho abandonado. E quanto mais eu olho para o blog sem novas ideias, sem novas postagens, tristinho assim, mais angustiada eu fico. Por que a Lívia que eu conheço nunca ficaria sem inspiração por tanto tempo.

O que fazer quando o medo paralisa e entristece?

Lívia C.B.

Nenhum comentário: