quarta-feira, 13 de abril de 2011

Darlin

                              

Você está se escondendo mais uma vez, posso ver a tristeza em seus olhos. Sabe de uma coisa? Seus olhos brilham muito mais quando você está feliz. O seu sorriso... É o sorriso mais lindo desse mundo.

Já me senti assim, como se estivesse sozinha. Sei que dói descobrir que não podemos confiar em todos que nos rodeiam, mas você pode confiar em mim. Eu não vou deixar você cair. Vou secar as suas lágrimas, te mostrar que você pode esquecer tudo isso.

Por favor, querido, eu sei que é difícil, sei que é um fardo ter o mundo em suas costas. Mas siga em frente, levante a cabeça!

Tente não olhar para trás, não desista, encare o amanhã, porque ele não vai ser como ontem. Eu não vou deixar que seja.

Você vai ficar bem. Comece com um daqueles sorrisos que tanto me encantam, um daqueles que contagiam todos a sua volta. Comece apenas sorrindo.

Eu quero que você seja muito, muito, muito feliz.

                                                         Essa musica não sai da minha cabeça de jeito nenhum! (:



Nenhum comentário: