quinta-feira, 19 de maio de 2011

He made it rain for her!

Já parou pra pensar nas formas estranhas que as pessoas encontram para declarar um amor?

Basta olhar para um muro e lá está um Fulano (coração) Ciclana em letras pichadas. Também existem as faixas que contribuem para a poluição visual das nossas ruas: Beltrana, você é o amor da minha vida, a luz na escuridão, a flor no deserto, a água que mata a minha sede e o fogo que esquenta a minha alma. – Destaque para os clichês que recheiam de certo humor essas “amorosidades”.

Há ainda apaixonados que fazem outdoors, escrevem cartas para serem lidas na Rádio, pulam de pára-quedas, riscam portas de banheiro, e nem preciso citar o maiores reservatórios de declarações do universo: as redes sociais. As pessoas insistem em digitar depoimentos gigantescos, como que para dizer: Ei, estou marcando território, procura outro que este é MEU.

Não me entendam mal, por favor, eu sou uma pessoa romântica. Porém sou adepta de demonstrações sinceras de carinho, mesmo que sejam singelas. Não há nada melhor que um “Eu te amo” sussurrado no ouvido e o buquê de rosas pode até ser substituído por um florzinha de um jardim qualquer, se vier acompanhada de muitos beijos. ;)

Então, outro dia, eu assistia o ultimo episódio da primeira temporada de How I Met Your Mother, e o meu lado romântico ficou todo derretido quando Ted Mosby literalmente fez chover (com direito a dança da chuva e tudo), para conquistar a sua amada. Isso sem mencionar o trombone azul que ele roubou, a orquestra que ele contratou, enfim, todas essas loucuras mais fofas do mundo.

Depois de refletir, cheguei a algumas conclusões:

Os verdadeiros amores são aqueles que transformam as maiores maluquices nas coisas mais simples do mundo e vice versa.

Os verdadeiros amores são aqueles que nos fazem sorrir, sem preocupações, sem lógicas, onde quer que seja, faça chuva ou faça sol.

Os verdadeiros amores são aqueles que não precisam ser declarados, somente existem, e assim fazem tudo parecer mais bonito e mais leve.

E nessa onda romântica, me despeço desejando a todos vocês muitos sorrisos e muitos amores.

Beijos,
Lívia C.B. 

Um comentário:

Unknown disse...

personagem sensacional... fico feliz em ver o seu reconhecimento! ^^